Rumah Adat

Image Map

26/01/2015

Infância, a minha, a sua... a nossa infância

Ahh... a nossa infancia.. tão bom aquele tempo em que a gente só s preocupava  com que brinquedo levar no dia do brinquedo na escola, ou que lugar sentar na roda da leitura, ou se nossas Barbies estavam realmente bonitas para uma Barbie.

Tempo bom mesmo era você acordar e sua mãe estar na cozinha as 7:30 da manhã com todo o café da manhã pronto pra você comer e assistir Tv.
Acho que a televisão era nossas segunda casa quando éramos pequenos, porque ou a gente tava brincando ou assistindo televisão rsrs. Na minha infancia eu não sabia o que era um pc,um notebook, um celular, wifi... nada disso. Até tinha um pc na minha casa mas era muito velho, daqueles de tubo ainda, windows 98 e eu só ligava ele pra desenhar quando a folha sulfite acabava rsrsrs.

Just girls
                                                                           (www)
To escrevendo esse post as 02:13 da manhã porque estava vendo videos sabe de que? De Camp Rock kkk. Eu amava muito a minha infancia... Teve uma vez que eu tava andando de bicicleta e cai, me ralei toda, mas nem chorei só estava feliz porque na minha imaginação eu venci o dragão do mal e o mundo virou rosa graças a mim :)

...
                                                                              (www)
A minha bicicleta se chamava Susa e eu não vi ela como uma bicicleta eu via ela como um unicornio com cachos cor lilás, que tinha belas asas e voava. Era minha amiga, depois da Karen minha melhor amiga, ela só existia pra mim, e todo mundo dizia que eu era doida... até minha professora.

Dai o engraçado é que daqui a alguns anos quando eu tiver adulta, eu vou olhar pra trás e sentir falta disso aqui.. minha adolescência.... meu quarto cor de rosa... minha vida tediosa, minha escola, meus amigos... O jeito é aproveitar muuitooo!! A gente só faz 15 uma vez... temos que aproveitar e de vez em quando contar umas mentirinhas para  os pais para vivermos grandes experiencias!

Não disperdice sua vida, não use drogas, não vá na onda de ninguêm! Sua vida vale muito mais que isso tudo. :)





2 comentários:

  1. Que texto lindo flor, eu adorei. Nossa eu sinto tanta saudade da minha infância, eu amava meus brinquedos, assistir desenhos, eu também gostava de sair para brincar na praça com umas amigas haha as vezes eu penso muito nisso sabia. Agora temos que curti muito a nossa adolescência para não desperdiçar essa fase legal né!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!