Rumah Adat

Image Map

09/01/2015

Dicas de verão ☀

Ola minhas lindas tudo bem?

Como prometido nas minhas metas de 2015 eu falei que iria postar mais frequentemente. E cá estou eu tentando postar um dia sim e outro não :)
Hoje eu darei  dicas de verão, para aproveitar o calor, mesmo não indo a praia  ^^ Vamos lá?








Quem nunca aproveitou para tirar fotos com o sol e calor não sabe como ficam legais <3

Eh isso meninas, e vocês? O que estão fazendo nesse verão?

Beijos <3


4 comentários:

  1. Eu sempre vejo milhões de dicas de verão e tudo mais, e quase nunca sigo, porque eu simplesmente não consigo, vou fazer o que se não tenho cedo? haha, mas eu sei que tenho que me cuidar mais, principalmente na parte do protetor solar, ou eu esqueço, ou não passo por incômodo mesmo. Beijos e gostei das dicas
    P.S: Você já deve estar enjoada de me ver por aqui, socorro kk

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O verão e o inverno, na minha opinião, são as épocas em que temos que cuidar muito do corpo. Ok, temos que nos cuidar todos os dias, mas nessas épocas principalmente, pois como as temperaturas são muito elevadas não dá para ficar parada olhando para a parede não! haha Tomar água e passar protetor solar no verão é essencial! Confesso, não sigo essas regras direito, mas sempre que posso faço o possível para me cuidar direitinho! hehe Beijos e tenha um ótimo domingo! :D
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh o verão kkkkkk Aqui na Bahia e aqui é tão calor, mas tão calor que as vezes você fica irritado porque é assim sabe? Mas essa época do ano eu aproveito pra ir bastante para a piscina da minha prima, do sitio da minha familia porque é bom não só pra espairecer a mente mas também pra ficar mais feliz ao lado de quem gosta! Eu tô tentando agora beber mais água porque eu sou uma pessoa que não bebe muito mas eu quero deixar minha pele, cabelo e labios mais bonitos então estou tentando me hidratar mais um pouco! E SIM EU AMO UNDER THE DOME EU TO APAIXONADA EU AMO O BARBIE E CHEGA DE LOUCURA (eu vou gravar um vídeo falando sobre seriados e eu vou enloquecer quando falar desse)

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!