Rumah Adat

Image Map

12/01/2015

[Vídeo] Meus melhores investimentos ❀

Ola minhas lindas
Tudo bem ?
Eu to ótima :)

Eu gravei um vídeo mostrando pra vocês as melhores compras que eu já fiz relacionadas ao blog e ao canal, eu escrever em post mas eu gosto de falar kkk então resolvi que iria ser em vídeo mesmo. Eu gastei menos de 2000 reais ao longo de 9 meses <3 Como eu sei que tudo relacionado a computação e fotografia é caro decidi contar pra vocês como eu fiz para pagar um valor bem baixo comparado com os de outras blogueiras que foi só 2,345 reais em uma camera kk.


  

 
Beijinhos <3






3 comentários:

  1. Oi Fer, tudo bem? Então, eu to super animada para começar a gravar vídeos mas sou vou começar quando tiver com uma câmera legal, iluminação e editor! Não sei quando isso vai acontecer porque esse ano eu estou com planos de economizar BASTANTE. Mas será que você podia disponibilizar como você conseguiu seu sony vegas nesse post? Acho que seria legal. E também gostei muito da dica de fazer o plano de fundo com cartolina (vou adotar)

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi bre.
      Entao eu vou ver se ainda acho o tutorial do sony vegas que eu usei e fazer um post dizendo como eu fiz, tenho que ver c funciona ainda...mas tambem preciso economizar muito esse ano.

      Excluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!