Rumah Adat

Image Map

25/01/2015

AGORA SIMMMM ARRUMEI O LAYOUT !


GENTEEEEEE? QUE DIA FOI ESSE? Meu deus estou desmaiada, de tanto ver codicos HTML, na minha frente.

Irei contar a minha emocionante saga com esse layout, que é muito sofrida mesmo kkkkk.
 

Bom pra começar toodo o sofrimento ontem a tarde eu resolvi mudar logo o layout do blog, e começei as 18:09, assim eu terminaria de noite e logo de manhã vocês teriam o layout prontinho, pra verem e tals...

Só que ai lá pra 21:45 eu fui terminar a ultima parte que era colocar o cabeçalho, e eu fiz a merda de apagar uma linha inteira do codico e ele deixou um belo,vazio, e gigante espaço entre a área do post e a área do cabeçalho que eu não estava conseguindo tirar, e o cabeçalho ficou horriveeell!! Eu fiquei desesperada, e angustiada, e principalemnte FURIOSAA.
 

Abri o codico sai mexendo e vendo tutorial já eram 00:11 e eu ainda lá só piorando as coisas :(
Foi ai que eu decidi "resertar" tudo e começar  de novo, do zero, eu apaguei todo o meu layout e coloquei um travel do blogger mesmo e fui pegando meus tutorias e personalizando, tuuuudo de novo!! Eu até que fui rapida serio, parecia moleza pra mim aquilo mas eu não tava nem um pouco feliz, eu ainda estava furiosa.
 

Já eram 01:00 da manhã e eu lá moldando o layout horrivel do blogger pra ficar bonito que nem antes. Só sei que só fui dormir 4:55 da manhã... Tudo isso pra modificar tudo o que eu já tinha modificado a 2 anos :s.

Hoje eu acordei 13:40, e já fui terminar de resolver tudo isso... Até que ai eu consegui melhorar as coisas mas o cabeçalho ainda ficou uma bosta serio... Foi ai que eu tirei um print do problema e pedi ajuda em desses grupos do Facebook, e Deus me enviou uma luz !!!! 

Um carinha que é programador e web designer (falei carinha porque ele dividi o facebook com a namorada e eu não sei o nome dele só apelido) O perfil dele é esse aqui.
Caraaaaaa ele me ajudou muito passamos a tarde toda resolvendo isso, tentando tentando muuito, e até que em fim eu consegui CONSEGUIIIIIII arrumar do meu jeito o problema do cabeçalho e ele consegui do jeito dele. kkkk 
 

Concluindo: Foi dificil, tirou meu sono, levou 3 meses para ficar pronto,tive ajuda de uma pessoa muito gente boa,e por fim aqui está pra vocês!!

Me digam o que acharam? O que vocês não gostaram? Está tudo bem ai no pc de vocês?
É isso... Beijos vou descansar a madrugada perdida trabalhando nesse layout...

10 comentários:

  1. Adorei o lay, ficou muito fofo mesmo. O meu demorei meses para arruma e ainda estava insatisfeita, até que achei um lay free perfeito!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei ta liiindo , gostei mesmoo! fiicou super fofooo!!!!!!
    Paraabéns e sucesso!! ^^

    claramadson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk nossa coisas parecidas já aconteceram comigo rsrsrsrs
    Mas olha, o resultado ficou lindo, parabéns!
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. Ola flor primeiramente parabéns pelo layout novo eu amei de paixão ficou uma graça, e poxa vida em que trabalheira kkk mais foi mega valido eu amei de mais...
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi o layout ficou lindo, sempre quando vou mudar de layout demoro muito também, até porque da muito trabalho. Beijus.
    http://oficialblogthainarasimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que sufoco! Mas deu tudo certo, ficou lindo ♥
    Beijoos

    https://universofemeninoo.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!