Rumah Adat

Image Map

28/12/2014

Qual camera comprar?

Oi oi gente tudo bem?
Comigo está tudo otimamente bem :)

Recentemente eu ganhei uma câmera 
(ta Fernanda isso já não é mais novidade pra ninguém) e eu recebi e-mails de meninas que queriam dicas na hora de comprar uma câmera, eu fiquei suuper feliz com esses e-mails porque ninguém me pediu ajuda assim com câmeras pois até então eu só tenho ajudado mais na questão de layouts :)


Bom pensando nisso como o ano ta acabando e eu sei que muita gente vai comprar uma câmera para viajar, ou até mesmo pra entrar em 2015 com novos projetos eu resolvi fazer o vídeo abaixo explicando TUDO o que eu entendo de câmeras compactas, lentes, megapixels tudo tudo mesmo de câmeras compactas, juntamente com dicas para você pagar bem baratinho e ter uma câmera de qualidade <3

                                                               Assista do Youtube

 
Gostou do video? Da um like :) qualquer duvida entre na aba contatos e preencha o formulario enviando sua mensagem :) 

Beijinhos <3



2 comentários:

  1. Olá Nanda Cristovão suas dicas sobre como comprar,verificar a câmera antes de comprar foi ótima dica exelente....seguindo seu blog...segue de volta http://crochebycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu vídeo. Como eu acho que já disse por aqui, eu queria MUITO ter uma câmera semi profissional, mas agora não tenho dinheiro, então meu sonho de fazer vídeos pro blog e lindas fotos vai ter que esperar, haha.
    De qualquer forma, achei muito legal a sua nova câmera, e a ideia de fazer um vídeo pra ajudar suas leitoras. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!