Rumah Adat

Image Map

01/12/2014

NOVO PROJETO! Document Your Life

Oiiee minhas lindas tudo bom com voces?
Comigo esta tudo otimamente beem.




Gente a algumas semanas eu voltei com o blog e com novos projetos, entre eles, o de 
programar varios conteúdos e de fazer novos projetos, o projeto da vez eh o Document your Life, que nada mais é do que a blogueira durante um mes fazer pequenos filminhos e junta-los em um video documentando o mes dela

A ideia foi criada por uma blogueira dos Estados Unidos, chamada Lauren Hannah e o nome do projeto sempre deve ser escrito em ingles, e com os creditos da blogueira que criou, podendo usar tambem #documentoyourlife no twitter. ( para fazer o projeto é preciso ter uma conta no twitter)

.Tambem é preciso colocar a legenda em ingles, para  a criadora ver ou se alguem de fora do Brasil procurar, por Document your Life irá intender.

Pra começar ai está o meu primeiro video do projeto: Document your Life November.
Espero que gostem, e todos os outros irei postar no meu canal então inscrevam-se.



Beijinhosss <3

3 comentários:

  1. Adorei o seu vídeo, eu acho muito legal esse projeto, estou querendo começar a fazer a partir de janeiro do ano que vem ♥ ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o blog *o* e adorei o post *o* !
    já estou seguindo seu blog, se puder seguir de volta eu agradeço, beijinhos <3 vamosnospermi-tir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para fazer esse projeto!
    Amei o seu Document your life

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!