Rumah Adat

Image Map

12/12/2014

Amizade na blogsfera será?

Olaa minhas lindas tudo bem?
Comigo está tudo otimo <3

Ultimamente eu tenho cansado um pouco do pessoal aqui de casa, eles ainda acha muito estranho eu ficar escrevendo em um cantinho da internet para 4, 5 pessoas que visitam o Maluca por Estrelas, e mais estranho ainda eu falar sozinha dentro do quarto para uma câmera.

Eu nunca deixei isso me atrapalhar mas é sempre bom ter pelo menos uma pessoa para te ajudar, te aconselhar, ou te parabenizar quando seu blog crescer. É eu não tenho amigas ou amigos que entendam isso que eu me dedico tanto que é ser blogueira. 

Eu fiz o post Faça um blogueiro DE VERDADE feliz para que eu pudesse explicar o que realmente é ser blogueiro, e expor minha opinião o que eu achei uma boa. E sim eu nunca tive uma amiga mesmo na blogsfera, todas que eu queria ter uma amizade já parou de blogar a muito tempo. Eu queria uma amizade tipo Bruna Vieira e Paula Buzzo mas enfim, né minha timidez é maior que tudo kk.

Foi ai que começei a me aproximar mais das blogueiras que eu sempre acompanhei <3 O que eu gostei muito porque elas ficaram felizes com isso e eu também acho que estou no caminho certo para fazer finalmente novas amizades por aqui <3 Aqui da para conhecer muita gente mas construir uma amizade de verdade é o que é dificil...

E AI? O que vocês acham de ter uma amiga blogueira também?
Conta pra mim <3



6 comentários:

  1. Oi Fê ou Nanda! rsrsrs

    Então, o problema é que algumas meninas param de blogar e somem... Eu sinto falta de algumas meninas que param de blogar por falta de tempo...e que eu realmente me sentia na vida delas e sentia que elas estavam na minha...

    Dá pra filtrar que é "de verdade" e quem é de "mentira"... Vc é de verdade Fê, mas amizades se constroem aos poucos. Algumas meninas são mais fechadas que outras, mas dá pra ter amigas sim!!!
    A Bruna e a Paula já estão muto tempo nesta...e é até bonito ver as duas, mas tenho certeza que não foi do dia para noite!

    Te desejo muitas amizades Fê e a minha está disponível! rsrs

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Nanda! <3 Acho muito importante essa amizade entre blogueiras, principalmente porque estamos todas juntas na internet! Fico muito contente por sermos amigas-blogueiras <3 hahah Beijão e tenha uma ótima sexta!!! :D
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, eu adorei o seu post, acho que seria bacana ter uma amizade de verdade "mesmo que virtual" com uma outra blogueira, aqui na minha casa ninguém me entende também, e meus amigos não são muito familiarizados com esse assunto, enfim, faz bastante tempo que tenho o meu blog porém não tinha tempo para administra-lo então desisti mas recentemente voltei e não pretendo parar mais, um beijo, adorei o seu blog <3

    http://blog-quasealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê, haha.
    Então, minha melhor amiga também é blogueira; eu e ela tivemos um blog literário juntas um tempo atrás e como não tava dando certo nós largamos ele de mão, mas não aguentamos e cada uma criou um blog de novo haha, passado um tempo eu acabei excluindo o meu (de novo) e só ela continuou... mas agora eu voltei com o blog haha. Durante o tempo que eu fiquei sem blog fui colaboradora (e ainda sou) no blog da minha amiga. Somos parceiras nisso e sempre ajudamos uma a outra.

    metamorfose-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!