Rumah Adat

Image Map

24/10/2014

4 dicas muito importantes na escolha do seu óculos escuro.

Olaaa minhas gattonas
Tudo bem com voces?

Comigo esta tudo otimamente bem, e aqui estou em mais um post de ajuda para voces, nesse verão a procura por novos ou primeiros óculos escuros cresce em todo o Brasil, mas chegando na loja levamos um susto com tantos modelos e cores diferentes e logo surge a duvida: Que modelo escolher??




Vamos matar esta duvida cruel? Então antes de sair a procura do oculos novo confira as dicas para te ajudar lá na loja :)

Formatos:

Quem tem a face quadrada deve apostar em óculos arredondados e ovalados, os menos angulares possíveis. Já quem tem rosto redondo fica bem com armações retangulares e quadradas.Quem tem rosto pequeno pode usar óculos maiores.Já quem tem a face grande deve optar por modelos menores, de tamanho compatível.



Armações:

Na escolha da armação, dê preferência para as de titânio, pois elas são mais leves e dificilmente trazem algum tipo de desconforto, porém, muitos modelos de metal também são leves e confortáveis. As de acetato são ótimas para quem gosta de cores, já que ela permite trabalhar com uma maior variedade de tons e modelos.



Fica a dica:

Uma última dica: é importante pesquisar se os óculos que você pretende adquirir têm a película de proteção contra raios ultravioletas, pois sem isso você pode prejudicar e até mesmo comprometer a sua visão a longo prazo. Então fique esperto(a) e exija o selo de garantia! 


Cores:

Nessa parte voce poderá escolher a cor que mais irá combinar com voce, sua cor favorita, a cor parecida com o look que usará, somente nas armações, ja alentes de óculos escuros mais utilizadas são cinza, marrom, verde, laranja e amarela.
Mais se for para se espor no sol e os raios solares a mais indicada é a preta pois protege bem da luminosidade.

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. cara eu nunca presto atenção no material no oculos nao psoksopksps só nao gosto daquele material que parece plastiquinho sabe...
    eu tenho varios tipos de oculos e sempre que eu leio dicas percebo que a maioria deles nao sao pro meu tipo de rosto
    mas eu amo todos psoksposkposkspos
    tou doida por um d coração e um espelhado
    vou comprar eles daqui pro outro ano

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu tambem nunca presto atenção nisso mas agora eu vou prestar sim :) Tb queroo nao sei quando vou comprar mas acho que vai ser em breve.

      Excluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!