Rumah Adat

Image Map

26/10/2014

3 dicas basicas para combinar vans com tudo!

Oiiee minhas doces
Tuudo bem com voces?
Comigo esta tuudo otimamente bem.

No post de hoje eu trago 3 dicas super basicas para combinar aquele seu vans com quase tudo.
Vamos lá então? Quem ama vans vai comentar o que achou das dicas!! Valendo simbooora pras dicas :)

Vans com vestidinho da?



Desde que o vans seja de uma cor bem basica e sem texturas ele pode cair como uma luva nos seus look de vestido <3

Vans com short  da?

vans-002


vans-003

Dependendo novamente da cor do vans ele sempre vai combinar com shorts afinal fica com um ar mais descolado otimo para passeios no parque ou com as amigas, escolha um basico e arrase nos detalhes do short.

Vans com calça?

vans-008

Dependendo da calça do modelo e da textura a estampa do vans pode ser beem mais ousadinha :) tanto preto, cinza,oncinha,branco,bege,rosinha sempre vai cair bem com calças jeans por exemplo.

                                                              imagens retiradas do Just Lia e google images
Beijinhos <3







2 comentários:

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!