Rumah Adat

Image Map

23/03/2014

Video: Tag 5 coisas estranhas sobre mim

Olaaaa meninass
Tudo bom com voces?
Comigo ta tuudo otimamente bem

Então né gente voce ja sabem que de vez em nunca eu faço um video, e sempre faço sore tags.
Pois é o video de hoje não vai ser diferente kkk.

TAG 5 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM


É isso meniinas espero que tenham gostado
Beijããaõo!

Se inscreva no canal! (Clique aqui)






12 comentários:

  1. Ai que legal o vídeo,amei rsrsrsrs' Obrigada pela visita no meu blog. Beijos :-)

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o video *u*
    http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    mas o que você disse nem são coisas estranhas, tá não deixar a cadeira na risca pode ser sim, mas cada louco com suas maninas né?
    Ao acordar eu costumo olhar horas no celular, faço isso sempre ao deitar e ao acordar.
    Adorei a TAG, se curtisse gravar videos ia fazer pra você ver, é cada coisa minha amiga...que só Jesus na casa!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk se eu fosse citar cada coisinha estranha que eu faço o video nunca iria terminar entao eu saparei as que eu mais faço kkk

      Excluir
  4. Olá:)
    Engraçada essa tag! Haha Aah também sempre vejo o celular ao acordar !
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo, mto mto legal.
    Beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!