Rumah Adat

Image Map

15/03/2014

Tag o que lembra eu?

Oiiee meninass tudo bem com voces?
Comigo esta tudo otimamente bem.

Nossa como o tempo passa né verdade? To muito atarefada ultimamente... surgiu a oportunidade de um estagio para um primeiro emprego e to interessada ganhar meu proprio dim dim haha.
Enfim né então por isso não postei esses dias aqui.

Hoje vou responder uma tag do blog Depois dos Quinze acho legal e a Bruna Vieira tem ideias melhores que as minhas pra criar tags então porque não reponder as tags legais dela?
Vamos lá? Então partiu!

A tag se baseia com as coisinhas que sempre dizem que se lembram de mim quando veem, ou que já fazem parte de mim de tanto que eu uso.


1- All Star
Eu amo All Star todo canto que eu vou eu uso eles, tenho quase uma coleção e somente duas sapatilhas kkk.


Converse❤️


2- Calça jeans branca
Pareço medica com ela mais amoo ainda mais a minha que tem taxas douradas <3

(17) Tumblr

3-Regatas
Nesse calor voce só me encontra de regata, ou uma blusa transparente e por baixo regata kkk

Regata Cavada Hamsá - Miss Valentine

4-Pulseiras
Amo aquelas pulseiras fofas de pingente cada uma é especial pra mim tenho vaarias

Minhaaaaaas <3

5-Cameras
Eu uso a camera da minha mãe porque ainda não tenho a minha então sempre levo ela para lugares que vou sair.

Untitled
6-Batom rosa
O tom do batom é o mesmo do da boneca Barbie kkk paguei quase 10 reais porque sou apaixonada por aquela cor que sempre ta comigo.

Se pegar coloque créditos por favor .

7-Roxo
Eu amo tanto roxo, que minha bolsa é roxo, esmalte roxo casaco roxo tudo roxo kk ou lilás.

Untitled

9-Gatinhos ou passaros
No momento so tenho passarinhos que são meus xodós mais quero um gatinho ou um cachorrinho.

Birdssss


11-Livros
Sempre levo um livro comigo mesmo que eu nem tenha tempo para ler.

Untitled | via Tumblr

12-Historias, redações, contos
Sou boa nisso desde pequena minha mente voa kkk.

Untitled

Gostaram da Tag? Não respondi em video porque acho que esse não é o meu forte kkk.

Beijããão







10 comentários:

  1. Adorei! A Bruna realmente é ótima pra criar TGAs, não é a toa que ela faz tanto sucesso né?

    Bjs...


    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas, eu sou ao contrário na parte do all star, tenho só um e uma coleção de sapatilhas rs
    .
    Beijos

    http://mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag :D
    amo redações, contos e tudo que envolva esse universo *--*
    Bijoks
    Confie no Unicórnio || confienounicornio.blogspot.com ||
    ~Rani ^~^

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag, também amo livros :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tag legal... eu também gosto muito de all-star, não vivo sem u_u
    ~Abraços do Panda >>http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeeeeeeeeei!!
    Tag bem interessante.

    Ah, parabéns pelo emprego. Muita sorte e sucesso nele!
    Beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!