Rumah Adat

Image Map

29/03/2014

Coisas que voce pode fazer parar ajudar um animalzinho abandonado

Olaa meninass
Tudo bem com voces?

Olha gente eu estive sumida por algum tempo aqui porque a droga do meu notebook pegou virus e meu irmão tava formatando ele. Dai ja viu né so deu pra responder os comentarios pelo celular mesmo.

Mais o post de hoje vai ser especial é sobre animais de estimação que acabam sendo abandonados por pessoas crueis e sem coração.
Voce só ira descobrir a raça dele quando voce souber o que ele ja passou!! Esse preconceito babaca de certas pessoas que descriminam os vira-latas sendo que a diferença de um de raça e de um sem raça é so a aparecencia porque todos eles iram te amar!

Faro Fino Pet: Como Ajudar Animais: ONGs para Cães Abandonados, Sites e Informações

Se voce ja quis ajudar um animalzinho de rua mas não soube como aqui vai algumas dicas:

.Se voce encontrar filhotes em caixas ou abandonados leve-os a ONG mais proxima de voce, ou fique com ele e ligue para uma ONG vir busca-lo se voce não puder leva-lo lá.

.Se o animal estiver ferido ajude ele, ele esta sofrendo agonizado sem poder pedir socorro!! Leve-o em Hospital Veterinario e diga que o animalzinho é de rua, eles cobram mais barato ou ate de graça.

.Nao custa nada voce oferecer comida a um animal com fome. Ajude! Dentro de um saco aberto um pouco de arroz e frango é o que ele precisa. Não se esqueça da agua em uma garrafa pet cortada ao meio parar que ele consiga beber





































                                   Meu cachorro: Dione 2/2/1999 - 5/2/2013

É isso gente...
e lembre-se NUNCA COMPRE ANIMAIS, adote alem de ser muito economico é uma forma muito bonita de adquirir seu animalzinho.

Beijos





8 comentários:

  1. Disse tudo!! Há muitos animais por aí que podem ser adotados, que só querem um lar.
    Gosto muito de ajudar.

    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seu post! Tb sou super a favor de adotar! bjos seguindo seu blog! www.bydanipires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post!
    Muita gente irresponsável pega os bichos para criar e depois os abandonam ou mesmo em casa os maltratam, cachorro é um animal tão amoroso, tão carinhoso..tenho 2 em casa, eram 3 mas o recém nascido eu dei para uma garotinha que havia perdido o dela, mataram o cachorro da menina acredita? Ai a tia dela disse que ela chorava muito pedindo outro e eu dei, fiquei com 2, Lilica e BOb, rs

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que lindo a sua atitude! <3 fiquei triste mt triste tb quando o meu morreu... De vekhice mesmo eu cuidei dele tds esses anos e oq me doi mais é passar o aniverssario dele sem ele...

      Excluir
  4. Que fofos esses animalzinhos!!! Amei o post, lindooo demais! Tenho uma cadelinha que peguei de um abrigo e ela e uma das coisas mais importantes pra mim. Já estou seguindo e amei o blog, super delicado.
    bjsssssss
    fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, amei seu blog.
    Será que poderia visitar meu blog segui-lo e acompanha-lo? Eu ficaria muito agradecida.
    Aguardo seu retorno, um beijo ^^
    Blog > http://nicolegusmao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!