Rumah Adat

Image Map

13/02/2014

UM AVISO MUITO IMPORTANTE!!

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa suas lindas
Tudo bem com voces?

Comigo esta tudo otimamente beeeeemm sabe porque? Porque estou passando por uma ooootima fase da minha vida....  Logo estarei com 15 anos com outras ideias... um novo nivel! :D E como eu sempre compartilho minhas mudanças aqui para voces minhas lindas e adoraveis leitoras que mais uma vez eu agradeço, o carinho de voces e que eu sempre darei atenção a todas, com mt alegria e carinho. O blog mudou.

Giulia Liotti | via Facebook

Então o blog agora se chama Maluca por Estrelas, porque como eu estou mudando... o meu blog tem que me acompanhar tambem, e alem do mais eu sempre sonhei em publicar um livro com esse titulo, então me veio essa ideia agora ;)

Eu espero que voces tenham gostado da nova mudança e lembre-se Papo Teen é passado, vamos viver o futuro, vamos viver  Maluca por Estrelas   
Confesso que eu fiquei com muito medo dessas mudança, de voces não aprovarem e tals... Mas a vida é feita de fases e a fase do Papo Teen foi boa mas agora que o blog começou a crescer eu senti a necessidade de criar uma nova fase para o blog e espero que voces curtam!! 

Bags

Elaborarei mais posts novos nos fins de semana ainda estou vendo mais se surgir algum post ainda essas semana é que me veio ideia e inspiração   

Beeeijosss gente comentem aqui em baixo o que voces acharam da mudança e se voce teria essa coragem ;)


Imagem das malas retirada do We Heart It :  dona: http://emiiichan.blogspot.com

5 comentários:

  1. Adorei o novo nome ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UAU, você é muito corajosa! Boa sorte nessa nova fase.

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. The picture of the suitcases is my photo that I took of my own personal trunks. If you're going to use it, can you at least please list my tumblr (http://emiii-chan.tumblr.com/post/73967740221/2014-vs-2013-liz-lisa-trunk-comparison) or blogger (http://emiiichan.blogspot.com/2014/01/liz-lisa-2013-vs-2014-trunk-carry.html) as the source?
    Thank you.

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!