Rumah Adat

Image Map

25/02/2014

#Triste #Desabafo #Preciso de um concelho ;(

Ola tudo bem?

Ja reparam que a minha saudação acima não esta empolgante como sempre... É porque não estou nada bem gente... E não sei mais o que fazer e preciso de um concelho sem ser da minha mãe, de amigas, e principalmente dos meus amigos meninos. Vou explicar porque.

Antigamente mais ou menos no ano de 2012 eu conheci duas amigas na 6 serie que se tornaram minhas melhores amigas, ( quase as unicas) 
No ano de 2013 eu fiquei de tarde e elas ficaram de manhã mas continuaram sendo minhas amigas. 

Chegou 2014 e estamos em salas diferentes e continuamos amigas... Só que eu notei que elas mudaram, e eu não, formaram novas amizades, (muuittasss outras amizades) e eu não elas mudaram de gostos, e eu não.

Percebo que elas tem mais outras coisas a fazer, e se esqueceram dos velhos tempos... De mim eu acho, não me dão mais atenção, não levam a serio o que eu digo, e eu continuo a mesma fazendo tudo por elas!

Eu não queria desistir da amizade delas porque acho que os nossos momentos bons, não se apagam com besteirinhas... ( que ultimamente tem me deixado mt triste o fato delas não me darem mais atenção)


E ai? O que voce diz? Preciso de um concelho de cada uma de voces, não sei mais pra quem pedir ajuda nisso.

Desculpem de verdade por não postar algo legal pra voces eu so queria desabafar.












15 comentários:

  1. Querida Nandinha...
    esse problema acontece aos 15 anos, aos 20, aos 30... a qualquer idade. De vez em quando temos amigos que mudam (ou somos nós que mudamos) e aquela amizade acaba por "esfriar".
    Já passei por isso várias vezes.... e todas continuam minhas amigas.... só que a amizade muda. Estamos sempre passando por etapas. Por exemplo, tenho uma amiga que a amizade começou quando tinhamos 3 anos, há uns 8 anos ela começou a namorar e foi morar em Brasília. Nós só nos falamos nos nossos aniversários praticamente. Mas quando ela casou, quem foi madrinha? Eu.
    Teve uma época que eu gostava muito de festa... e minha amigona de ficar sentada assistindo pôr do sol (olha que coisa)... nos afastamos... mas tb somos amigas até hj... ela também está casada e mora em outra cidade... mas quando nos encontramos (e às vezes é uma vez por ano) parece que nada mudou. Nossa amizade e intimidade continuam as mesmas.
    Quando estamos na adolescência, tudo parece que é pior do que realmente é... quando eu passei pela minha adolescência eu tinha uns sofrimentos que hoje em dia são as melhores coisas, eu sento com minhas amigas e lembramos "lembra quando vc fez aquilo? kkkkk"

    Você não precisa desistir da amizade delas... mas também não precisa forçar a situação, querer que tudo seja igualzinho, se alguém mudou, não será igualzinho, e isso tem que ser respeitado. Aja com naturalidade, não deixe de ser quem você é (ou quem você se tornou se a mudança foi com você) e aceite esta etapa... e outra coisa... faça novas amizades também... fazer novas amizades não é desistir das velhas.... é apenas "engordar o coração" para ele receber mais gente... e isso é mais do que saudável.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada, o problema é que sou quieta demais, nao sou de mts amizades entao me apaguei mt a essas duas amigas... preciso de novas amigas sem esquecer das velhas, como voce disse, mas sla todas não combinam com o meu jeito de ser :p

      Excluir
    2. Eu tive uma fase de timidez em excesso.... fiz aulas de teatro... ainda sou tímida mas isso não me impede mais de falar... procure alguma atividade que você tenha interesse fora da sua escola.... e por mais que você não queira conselho da sua mãe, ela sempre será sua melhor amiga e não poupará esforços pra te ajudar. Sabe por que mãe é um porre? Porque elas estão sempre certas! Rssssss

      Excluir
  2. Vou falar pouco, mas tenho experiência em deixar e ser deixada, então uma coisa é certa:
    Sabe a oração "Livrai-nos do mal, Amém" ? Então, se Deus tira ou afasta da sua vida, é pro seu bem. Tente aceitar e renovar as amizades, talvez seja uma fase, rs.
    Beijos,

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você já tentou conversar com elas ? As vezes elas estão um pouco distantes sem nem perceber. Talvez se você conversar e explicar pra elas o que está acontecendo elas voltem a te dar atenção como antes.

    ResponderExcluir
  4. Isso já aconteceu comigo. Minhas amigas mudaram de sala e eu fiquei em outra e fiz novas amizades. Elas falaram que eu estava diferente, mas elas tb estavam diferente comigo. Eu nunca mais falei com elas, mas quando as vejo só falo oi. Só não guardei magoa delas.
    Se essa situação está te deixando muito incomodada tente conversar com suas amigas e ver o que está acontecendo. Do mesmo jeito que elas encontraram novas amizades, tente fazer isso tb. Sei que é difícil, mas é sempre bom encontrar novos amigos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda, essas coisas acontecem muito na escola, conforme vamos crescendo algumas coisas vão mudando, o melhor conselho que eu posso te dar é não mude sua essência! Se elas estão em outra "vibe" deixa elas aproveitarem e curta a sua.... esteja aberta para novas amizades também.... quem gostar do seu jeito ficará próximo! Desejo muita sorte pra você! tenho certeza que vai dar td certo!!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda! Não sou muito boa com conselhos, mas vamos ver o que posso tentar fazer ...
    Já passei por situações parecidas. É normal, a gente vai crescendo e vai conhecendo gente nova.
    Assim como suas amigas, aproveite para fazer novas amizades, tenho certeza que você não vai se arrepender. Normalmente, quando a gente se aproxima muito de uma amizade só, quando ela se afasta a gente se sente muito só.
    Por isso que é muito importante você ter sempre bons colegas.
    Espero que essa fase passe logo, sei como é chato! Vai dar tudo certo.

    Anallu.com

    ResponderExcluir
  7. Oi fernanda, acabei de te conhecer mais mesmo assim gostei de você.
    Sei o que você está pensando e resolvi o problema e vou te dar a dica, eu tenho uma melhor amiga, se conhecemos desde 5 anos, a dois anos ela trocou de sala, se separamos e ela fez outra amizade, e se tornou a melhor amiga dela também, mais eu tbm... Esse ano voltamos a ser da sala e ter mais contato, eu chorei porque percebi que ela dá mais atenção para essa amiga dela e me trata diferente quando está com ela, eu conversei e disse tudo que estava sentindo na frente das amigas delas e hoje ela trata todo mundo igual, senta com ela e conversa.. Conversa é bom pra tudo...
    Beijos,Ariane!!

    Já estou seguindo aqui,voltarei.
    DDT: www.diariodostreze.blogspot.com Visita tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tb gostei de voce :) É confesso que chorei pq teve uma hora que nem aguentava mais isso ja vem acontecendo a um tempo... Obriigadaa

      Excluir
  8. Oi, Feh.

    O que posso lhe dizer é que o tempo passa e as pessoas mudam ( muitas delas), mas a questão nem é essa é que precisamos conhecer novas pessoas e se parar para ver nossas relações estão sempre mudando, estão sempre diferentes a cada dia. Nossas amizades sempre vão ser renovadas nem sempre um pessoa permanecerá em sua vida eternamente, elas vem e vão o tempo todo.


    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!