Rumah Adat

Image Map

19/02/2014

Trilha sonora de A Culpa é das Estrelas

Olaa meniinass tudo beem com voces?
Comigo tudo otimo

Sabe o que eu to ouvindo agora e escrevendo esse post??? A Trilha sonora do filme que eu taaaanto aguardo pra ver que é A Culpa é das Estrelas.

TFIOS 😍❤️

Ouça voce tambemm! Eu amei gente to ouvindo pela 566789 vez kkkk

 TRADUÇÃO


What You Wanted (O Que Você Queria)

I’ll find the places where you hide
Eu vou encontrar os lugares onde você se esconde

I’ll be the dawn on your worst night
Eu serei o amanhecer na sua pior noite

The only thing left in your life
A única coisa na sua vida

I would kill for you, that’s right
Eu mataria por você, é verdade

If that’s what you wanted
Se for o que você queria

If that’s what you wanted
Se for o que você queria

If that’s what you wanted
Se for o que você queria

If that’s what you wanted
Se for o que você queria

I’ll put your poison in my veins
Eu vou colocar o seu veneno em minhas veias

They say the best love is insane, yeah
Dizem que o melhor amor é louco, yeah

I’ll light your fire till my last day
Vou acender o seu fogo até o meu último dia

I’ll let your fields burn around me, around me
Vou deixar os seus campos queimarem ao meu redor, ao meu redor

If that’s what you wanted
Se for o que você queria

If that’s what you wanted
Se for o que você queria

If that’s what you wanted
Se for o que você queria

If that’s what you wanted
Se for o que você queria

I’ll run now, this time
Eu vou correr agora, dessa vez

Oh, my love is true
Oh, meu amor é verdadeiro

Tell me, something that I wouldn’t do
Me diga, alguma coisa que eu não faria

If that’s what you wanted
Se for o que você queria

If that’s what you wanted
Se for o que você queria

If that’s what you wanted
Se for o que você queria

If that’s what you wanted
Se for o que você queria


E ai? Amaram? Deixe sua opinião nos comentarios florees do meu jardiimm <333 Sinceramente to looca pra ver esse filme, é muuito lindo a historia do livro imagine no Cine <3333


Beeijooooossss pessoall!


10 comentários:

  1. Eu também estou louca pra ver esse filme, a música é linda.

    http://mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É linda, e esse livro/filme parece incrível!
    Seguindo aqui, querida, beijos!

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei pela musica, já estou baixando.
    To tão ansiosa por esse filme, vou chorar muito *-*
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa flor eu vou desabar vendo esse filme parece mt lindo! Ja ouvi 27364849474 vezes essa musica <3 kkkkkk ok flor do uma passada

      Excluir
  4. Depois de tanto ouvir comentários finalmente me rendi e hoje comprei o livro! Rs

    apenastrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Mt boa a historia eu ja tinha comprado a um mes atras :)

      Excluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!