Rumah Adat

Image Map

15/02/2014

Fenzza na TPM de Ofertas!

Olaaa meniinas tudo bem com voces?
Comigo esta tudo otimamente bem.

Gente so esclarecendo aqui, quando voces acessarem a antiga URL do blog ou seja  se voce procurar por Papo Teen no google é só esperar alguns segundos que voces iram ser redirecionadas pra cá ok? Não se assustem se voces estranharem o blog estar de cara nova :)

Agora vamos ao post? Hoje é saaaabaaadoo uhuul dia de TPM de Ofertas aqui pra voces com uma promoção de amaaaar para nos meninas que é o kit da Fenzza que vem completinho e é super perfeito para os dias de correria!! Lindo e pratico ou tambem se voce quiser uma make mais rapida ela é otima :)
Eu achei muito legal essa ideia ate porque é de uma marca muito amada pelas mulheres né :)



Ahhhhhhh! Tambem se voce viaja muito é uma otima opção para levar na bolsa, sendo compacta não ocupa espaço... Nossa pratica!

É isso meninas espero que tenham gostado porque amei essa ideia. Mesmo sendo um post publieditorial a opinião é totalmente minha ok?
beeijosss. 

8 comentários:

  1. Vim retribuir a visitinha e amei seu blog, flor! =D Ganhou outra seguidora!
    <3 kisses!!
    http://loucurasdanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha ;D tava de boa ate que encontrei o seu blog e gostei ;)

      Excluir
  2. Fenzza é tudo de bom ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei tanto da novidade como do nome do blog esta mais unico eu levei um susto antes de ontem quando pesquisei Papo Teen e disse que o blog estava removido eu fiquei como ela pode ter feito isso eu não acredito o blog dela era muito legal
    foi quando minha irma que tambem é leitora seguidora sua e blogueira ela me disse que tu só trocou o nome do blog euj fiz tipo UFAAA!!!
    visita
    http://coisademeniiinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk noossaa desculpe pelo susto viu mais ja fiz um Hack no html do endereço do papo teen para redirecionar para cá kk :)
      Obrigada pela visita flor bjsss

      Excluir
  4. Eu não conheço essa marca... onde é possível encontrá-la?

    apenastrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que essas marcas não sejam brasileiras ou voce encontra com revendedores ou compra pela internet na TPM de Ofertas ou no site oficial da marca
      Bjsss

      Excluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!