Rumah Adat

Image Map

06/02/2014

Coisas que eu não aprovo!

Olaa meniinas tudo bom com voces?
Comigo esta tudo otimamente bem!

Caraaaaa estudar de manhã é cansativo ainda mais quando voce tem que acordar cedinho pra se maquiar e tals, dai voce morrendo de sono na aula mais chata.... HISTORIA! Dai a professora le um um teeextããão lentamente, e que nunca acaba ai que eu nao aguento de sono néé´?
Não estou postando diariamente aqui gente porque tipo eu quando chego 12:20 da escola eu vou tomar banho, ler, comer alguma coisa, atualizar minhas coisas de facebook etc depois tenho cursso chego tarde ai ja to cansada né? Dai cade a inspiração... 

Vamos ao post logo? O post de hoje são coisas que eu não aprovo e me tiram a paciencia.


1- Paga de Principe

Olha não são toodos os meniinos mas existem uns... que francamente se não fosse o Facebook ele não era nem notado em meio a turma. Tipo na vida real eles são galinhas, fazem brincadeiras na maioria das vezes sem graça... massss no Facebook so posta coisa do tipo: '' Não existe coisa mais perfeita que a menina'', ou ''Respeite sua namorada como se fosse sua mãe'' ok ele esta certo sim mas... Paga de principe encantado sendo que na real não pratica nada disso '-'

(1) Facebook

2- Paga de Recatada

Sim  tem meninas que se acham as recatadas do face! Tipo na escola vem de shortinho, blusinha, tudo curto, colado.. e no Face se faz a recatada... Olha um aviso, voce pode enganar os meninos mas a nós voce não engana não ;)



3- Intervalos curtos!

É uma sacanagem voce passar 5, 6 horas na escola, na maioria do tempo sentada, escrevendo ou estudando e o intervalo ser só 20 minutos.... Não podia se ao contrario?? kkkk
Ou pelo menos 35 minutos né?



4- Nerds X Tops??

Na minha escola tem essa divisão... Os que estudam e se dedicam são sempre chamados de certinhos ou nerds, e os que bagunçam e não fazem absolutamente nada são os Tops, os descolados etc... Escutem um recado para voce que julga os ''nerds'' hoje voce zoa ele, amanha ele pode ser seu chefe! Não que eu seja Nerd, eu estou no meio sabe? Mas não aprovo ficarem julgando eles...



É isso meniinas não estou julgando ninguem só coloquei minhas opiniões aqui,e desabafar um pouco kkk :)



9 comentários:

  1. Não aprovo nada disso também! aushaush

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. Não aprovo NADA do post também kkkk


    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo que você falou eu concordo e também não aprovo...
    Amei seu blog, estou seguindo :)

    Caso queira retribuir ficarei muito contente:
    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vdd falou tudo vou até reblogar o titulo e fazer com minhas palavras coisa que eu não aprovo passa lá e segue por favor
    http://meninasonlinesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!