Rumah Adat

Image Map

19/01/2014

Uma tarde.

Olaa meeninass tudo bem com voces?
Comigo esta tudo otimamente bem



Aquele dia chuvoso, nublado, e aparentemente opaco.
Eu ali sentada na cama do meu grande quarto quase vazio, uma xicara de café quentinho de um lado em cima de um piris, meu livro do outro lado aberto para meus olhos.

Dou uma rapida olhada no ceu pela vidraça da janela e vejo as gotas da chuva molhar o telhado do vizinho, fazendo aquele barulho gostoso para se tomar café e ler o livro.

O celular toca auto  na mesinha perto do notebook carregando, ''mensagem recebida'' logo aparece na tela. Desbloqueio e recebo um ''Boa tarde Princesa'' daquele amigo que não consigo não conversar. 
Deu a hora!! Passo uma escova no cabelo, bolsa arrumada, vestindo casaco, ah! Não posso esquecer do livro, afinal a historia continua.

Vou pra escola, sento na cadeira, tiro caderno, apostilas, estojo, ops! Esqueci a borracha... Torcendo para que eu nem precise dela, e escuto do meu lado: ''Oi Princesa'' Virei, olhei sorri... 
Dane-se a borracha a vida é feita de erros, e tropeços mesmo. Poderemos ter a chance de sorrir por causa de palavras muitas mais vezes, do que se preocupar com seus esquecidos erros, diante a sociedade.


Ate mais gente beeijoss!

16 comentários:

  1. Gostei muito do texto. A frase "Oi Princesa" se torna característica principal pra se lembrar de alguém especial, existem algumas frases assim na minha vida, e mais ainda amigos que me mandam msg e eu nunca deixo de responder :)
    Bacana o texto
    Primeira vez aqui e já estou seguindo. Bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim se torna mesmo :) obrigada pela visita e obrigada por seguir beeijos

      Excluir
  2. Que lindo texto, eu amei! <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto. Adorei!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo <33
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto Nanda, curto e legal. Você escreve bem guria :3
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Palavras de carinho de quem a gente gosta sempre são importantes <3
    Querida, ameeii seu blog... vou seguir aqui... ok? Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto, acho que a maioria das pessoas se identificam.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Texto curto e tããão lindo ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!