Rumah Adat

Image Map

01/01/2014

Tag #3Minutos veja meu Ano Novo! Em Video

Olaaa meniinas 
tudo beem com voces?
Comigo esta tudoo ootimaa :D

Hoje, primeiro post do ano!! Aww 1/1/2014 sabe eu sinto mesmo que 2014 irá sambar em 2013 irá ser um ano mt melhor e que ele multiplique os momentos bons de 2013 por 23 :D kkkk

Hoje tambem é dia daquelas frases no facebook:

Dormi em 2013 e acordei em 2014
Lembro  de 2013 como se fosse ontem
2014 vai renovar

E aaasiim por diante kk, como podem perceber o lay do blog mudou é só pra começar o ano bem né, vamos fazer uma nova historia em 2014, se o que voce se arrepende em 2013 faça diferente em 2014 nunca saberá se dará certo se não tentar né? :D 
A Tag #3 Minutos serve para classificar os meus videos geralmente irá ser de 3 minutos que eu acho que o suficiente por enquanto espero que gostem!

Vamos ver como foi meu Ano Novo? Confiraaa!




































Confiram o video cliquem em gostei ali em cima  se quiser se inscreva no canal, espero que o Ano Novo de voces tambem foi legal :D












7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. feliz ano novo, tudo de bom e sucesso pra nos!

    super beijos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, que seu ano novo seja repleto de amor e carinho e muita paz, que bacana adorei *-*
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofa você. Que seu ano seja cheio de maravilhas e bençãos de Deus viu?

    Amor to seguindo você. Se gostar do blog, siga também...
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!