Rumah Adat

Image Map

21/01/2014

O que nunca fazer, no seu blog!

Olaaa meniinas tudo bem?
comigo esta tudo bem.

Bom gente hoje eu estava indo pro cursso e vi um cãozinho abandonado... ele estava seguindo eu  e meu pai.. ele me lembrou muito o meu cachorrinho que esta no ceu... NUNCA MALTRATEM eles pois eles nasceram sabendo amar de um jeito que levamos a vida toda pra aprender! Não pudia leva-lo e e nem ajudar... :'(

Bem vamos mudar de assunto se não me vem lagrimas ao lembrar do meu amigo ok?

Fotos de la biografía | via Facebook

Hoje o post sera para voces blogueiras iniciantes ou não iniciantes, que sempre gostam de estar em dia com algumas dicas para sempre poder melhorar o seu cantinho né? Então vamos lá. Clique em Continuar Lendo para ver mais!


Cores pra todo lado! Oh Deus!

Quando eu vou entrar em um blog eu SEMPRE reparo no layout do blog, no conteudo, e nas imagens porque um blog tem que fugir um pouco dos textos ter mais videos, links, imagens (fica a dica)
Dai eu to lá de boa vo ler o post e adivinha? A pessoa coloca o fundo externo de azul escuro, fundo da postagem de rosa pink e as letras verdes -.- Se voce faz isso PARE! Não estregue a vista das pessoas com cores extravagantes! Escolha tons leves, para os fundos, e os mais escuros para o destacamento dos titulos etc..

Untitled

Uma dança de bagunça.

Outra coisa que eu reparo, é na organização do blog, porque se voce recebe visita na sua casa voce vai deixar ela bagunçada ou arrumada? Claro que arrumada, porque voce quer deixar a visita confortavel e dar uma boa impressão assim é o blog seus leitores são suas visitas, então trate de organizar as imagens e deixar tudo alinhado!

orkut - 26/06/2013

Reprise de outros blogs?

Voce selecionar um texto de um blog, da ctrl+c ir na sua postagem e dar ctrl+v é como se voce pega-se um episodeo de BBB 14 e coloca-se pra passar na Band, tipo não tem nada haver, e as pessoas não iram se interessar por aquele post porque elas ja viram no outro blog! Criei seu proprio conteudo!

dont have sex, because you get pregnant, and die.

Perdendo a razão!

Um dia desses eu entrei em um blog, li a postagem e fui deixar um comentario lá e... um anonimo comentou que o post tava um lixo, que a menina do blog era feia, que ela não sabia fazer nada direito, e a menina foi la e xingou mais ainda o anonimo, e isso foi virando uma graaande conversa dele, e dela se xingando e tals no blog.
Tipo PRA QUE PERDER A RAZÃO XINGANDO TAMBEM? Não era mais facil iguinorar, ou excluir o comentario? Então nunca faça isso tambem, iguinore ou exclua simples assim ;)

Untitled

bem gente essas foram as coisas mais ruins e catastroficas que voce nunca faça no seu blog.

beeijoss lindas até maaais!


21 comentários:

  1. O que é ruim é blog com cores extravagantes, isso estraga a vista, se eu entro em um blog assim eu já saio, pois não dá para enxergar mesmo. Outra coisa boa é não dá importância a comentários maldosos, você tem razão o bom é ignorar e excluir ou até mesmo proibri comentários anonimos, tem o botãozinho lá simples assim. Ótimas dicas.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei das dicas seguindo se puder retribuir! bjss

    http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, aa,te indiquei em uma tag um pouco diferente no meu blog espero que goste!
    http://leticiacanazart.blogspot.com.br/2014/01/eu-sou-legionaria-e-voce-tag.html
    Um super beijo da Lê

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas , muita gente deveria ler esse post XD

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm mts mesmo mas n tenho mt publico divulgo o quanto eu posso :p kkk

      Excluir
  5. Eu procuro manter meu blog sempre em ordem e adorei as dicas! Seria ótimo se todas tivessem acesso a esse post seu <3

    www.cindereladementira.com.br
    www.facebook.com/cindereladementira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tambem procuro deixar minhas coisas por aki em ordem! É gente divulgar esse post para que mais blogueiras vejam é uma boa ideia :) Divulguem se puderem pra a quela sua amiga novata na Blogsfera

      Excluir
  6. Ótimas dicas , não gosto de fundos de postagem muito coloridos , acho muito ruim =)
    Participe do

    Sorteio começando 2014 com 14 prêmios


    Bjs

    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda! Concordo com todos os itens que tu citou. Gente que discute com anônimo é o fim, primeiro, se a pessoa não dá a cara a tapa, pra quê brigar? Ser fodão atrás do pc e com um anonimato garantido é muito fácil.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdaade falo td Bruna, tem coragem para destruir o trabalho dos outros mas ntem coragem de mostrar quem é uma pessoa lixo essa gente :s

      Excluir
  8. Oiie .. Com certeza são dicas muito valiosas mesmo. Outra coisa que também é triste de ver são erros ortográficos e um monte de pisca pisca no layout rsrsr.
    Amei as dicas. Ah eu queria te falar que participei de uma tag e te marquei nela, se você quiser fazer pode ficar a vontade, acho que vai gostar, dá uma passadinha la!
    Um Beijo! até mais!!

    http://puroluxooficial.blogspot.com.br/2014/01/tag-sou-leginaria-e-voce-clarice-falcao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim odeio esses erros claro as vezes eu cometo eles mas logo dou uma arrumada :)
      Obrigadaaa pela tag vou responder sim beijos

      Excluir
  9. Seguindo! se puder retribuir? Muito boa a postagem *-* :)
    http://blognewgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas e concordo com tudo! Cores demais num blog fica estranho, eu acho que com no máximo 3 cores já dá pra criar algo bacana. Layouts bagunçados demais também são um problema! Enfim, rs também acho muito chato ver posts praticamente iguais, perde a graça do blog =/ e achei muito válido o que você disse de blogueiras que perdem a razão... O que anônimos querem quando ofende alguém é ibope e é a última coisa que a gente tem que dar para pessoas que nem sequer mostra a cara é atenção! ;)
    Adorei o post. Beijos

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  11. Olá , eu gostei bastante do seu blog ele esta bem dentro dos padrões que você pôs ao post hahahahaha eu tem um pouco de neura com essas coisas , então estou sempre querendo saber opiniões de fora . Já estou te seguindo !
    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. As vezes gosto ate de entrar em alguns blogs coloridos ,dependendo de seu assunto o blog tem que ser colorido, mais tipo tem um blog que fiz a pouco tempo com o meu estilo ,o estilo que eu curto mais na verdade só tem visualizações mais para mim está tudo bem porque tudo na vida vem com o tempo . beijus adorei o seu blog .By: Bruna Katheryn
    Esse é o meu blog::::::>>>>>http://swagbds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Primeiro que tudo, gostei imenso do seu blog, está muuito giro. Adorei as dicas, que de certeza que me vão ajudar muito, por isso muito obrigada :) beijinhos
    já agora o meu blog é freespirit.blogspot.com no caso de querer ir espreitar :)

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!