Rumah Adat

Image Map

16/01/2014

Escolhendo uma bolsa para usar na escola/curso

Olaa meniinass tudo bem com voces?
Comigo esta tuudo otimamente bem

Bom resta apenas uma semaninha pra minha mãe voltar de viagem (ufa)
E com isso eu estou muito feliz, e quase chegando ao final do livro A culpa é das estrelas.

Como leram no titulo do post, não sei voces mas na hora de escolher uma bolsa para usar na escola ou no curso, eu sempre fico em duvida de qual escolher, se vai caber todos os livros, se é grande de mais , se é pequena...
Pensando nisso eu trouxe aqui, um exemplo da minha bolsa que uso para ir pro curso e alguns lembretes pra voce não errar na sua.






























Ela tem bastante espaço, uma bolsa comum que custa 20 reais, facil e confortavel de carregar, então sempre lembre disso, na hora de voce escolher teste as alças etc. Para ver se é confortavel, se não vai ficar chato voce carregar so de um geito etc...




























Veja se tem compartimentos divididos para não virar uma bagunça a sua bolsa. E tambem escolha uma que voce tenha a certeza que ira combinar com quase tudo do seu guarda-roupas.

É isso gente espero que gostem beeijos!


12 comentários:

  1. Nanda para fazer parceria com a tpm de ofertas é só mandar um email para marketing@tpmdeofertas.com.br e foi eu que entrei em contato com eles.
    Quando você entrar em contato com eles,eles vão explicar melhor sobre a parceria ;D
    Espero ter ajudado e desculpa não ter mando isso para seu email!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso uma da Capricho, combina com quase tudo ashsushau
    Ótimas dicas ♥
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  3. pra escola eu uso mochilas porque sou baixinha e as bolças fica grande em min ! ami o blog seguindo bjss! http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor <3
    Agora vou entrar na Facu,e não vai ser tão necessário uma bolsa grande.
    Mas quando fazia o ensino médio usava uma bem grande de jeans,que eu mesma fiz.Pois sempre queria ser diferente das outras haha.
    E entrava todos meus livros e caderno (tinha que levar 3 cadernos e 2 livos),estojo....
    Uma dica que eu dou para vc,é fazer a sua bolça ou mochila..tanto faz. Pois dai tu vai sempre saber o tamanho dos materiais,para entrar na bolça
    Bjos
    Obg por ir até meu blog ;)
    Estou seguindo
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAAUU Dhani que legaaal amo ser diferente em certas coisas é bom variar mesmo :D Obrigada por seguir <3

      Excluir
  5. Entre em contato com a loja! Eles sempre fecham parceria com as blogueiras! ;)

    Adorei sua bolsa. Tenho uma parecida, mas é de coruja!

    Ótima quinta, Nandinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, e obrigada por responder :D Otima quinta pra voce tambem

      Excluir
  6. Amei a bolsa, realmente bonita!
    Estou te seguindo moça.
    Beijos!
    http://gramatifiquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!