Rumah Adat

Image Map

29/01/2014

Blog X Escolas como conciliar?

Olaaaaa meniinass tudo bem com voces?
Comigo esta tudo otimamente bem! 

Bem o post de hoje esta relacionado ao desabafo meu, eu mal começei a escola hoje é o terceiro dia só mas tenho cursso de ingles tambem entao pra conciliar o blog com a escola, curso, obrigações, cuidar de mim....  Realemnte não é facil mesmo! Então ai vão algumas dicas que eu aprendi e que irão ajuda-las tambem!

16 de Novembro de 2011

Caderninho SEMPRE!

Anote tudo, mesmo que sua memória seja de ferro. Assim voce pode organizar melhor suas ideias e leve sempre essa agendinha para se caso houver uma ideia voce anota-la rapidamente!

Programar tudo!

No sabado programe posts para toda a semana, e no domingo responda todos os comentarios, retribua visitas etc.

O blogger tem um sistema de agendar postagens que voce escolhe o dia e hora da postagem, mas lembre-se que para funcionar voce precisará arrumar o horario do seu porque o meu tava com a hora errada ai eu arrumei. Se estiver ja correto tudo bem.

Xiiii !Não deu tempo e agora?

Não deu tempo de fazer todas as postagens no sabado? Se tiver um tempinho livre ja vai editando mais uma ;) A mesma coisa com canais no youtube, vai editando os videos no sabado e poste no privado no youtube todos eles, dai depois quando tiver 5 minutinhos coloque os videos no publico e pronto! :D

Bom pessoal é isso e vou seguir esse planejamento até as ferias de junho. Então gente responderei os comentarios, retribuirei as visitas e as seguidas nos finais de semana Ok? 
Beeeeeijossssssss!!!!! :D


9 comentários:

  1. Falta bastante para eu voltar para a escola, e é díficil blog mais escola e ainda tenho curso! Terei de seguir essas dicas <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas dicas são ótimas flor , temos que saber como conciliar isso :)

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Agora estou formada mas sempre conciliei muito bem. Tinha meus horários de estudo e de blogar. Acho que deu certo. Adorei suas dicas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Suas dicas são maravilhosas !
    Adorei seu blog !
    *-*
    http://srt-barreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!