Rumah Adat

Image Map

05/01/2014

3 Coisas que deixam a vida melhor!

Olaaaaa meniinass
tudo bem com voces?
Comigo sim esta :D

Bem meninas como sabem a minha mãe viajou e está sendo uma grande aventura ficar eu, meu irmão e meu pai pra fazer tudo o que minha mãe fazia e ainda por cima, meu cursso de Corel Draw irá começar amanha nem sei como irei distribuir tantas tarefas, meu cursso, e o blog :p Foi por isso que não postei ontem fiquei cansada e não conseguia pensar...
MUITO OBRIGADA PELOS SEGUIDORES QUE GANHEI NESSES DIIIASS! Suas lindass!! :D
Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém.
É muita correria mesmo pra uma só garota de 14 primaveras :p massssssss.... deixando isso um pouco de lado eu vou falar aqui das 3 coisas que me deixam contentes de fazer, ;) e concerteza te fará sorrir tambem.

1 Digaa x!!

Se voce está intediada ai nesses restos de ferias, ´porque não tirar a poeira da sua camera digital, ou do celular ou até mesmo web can? Arrume o cabelo, coloque aquele chapeuzinho charmoso ou lacinho que mais gosta no cabelo, e manda ver nas poses, depois passe para o computador e coloque aquele efeito dahora e monte elas em um quadro de quatro fotos depois voce decide o que fazer :)

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para


2 Dance Crazy

Pegue seu celular, som, ou qualquer outro aparelho que tenha suas muiscas preferidas, ponha no ultimo volume e dance como se não houve-se amanhã!! Dançar atrais felicidades e musica espanta coisas negativas :D

Garota dançando | via Facebook


3 Mata essa saudade!!

Sabe aquela galera de amigos que esta longe de voce? Ou aquela Bff que mudou de cidade e voce ta com saudades?
Liga a web can, ajeite direitinho e ligue pra ele, elas, eles todos que quiserem!! Converssar com os amigos por o papo em dia não tem preço! :D
Minhas fotos – let it be

É isso pessoal espero que tenham gostado do post eu amo fazer as 3 coisas e sempre me sinto bem então eu espero que voces se divirtam tambem e quarde momentos bons de cada segundo
Ate o proximo post beeijosssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!