Rumah Adat

Image Map

10/12/2013

Paul Walker, Velozes e Furiosos, Saudades...

Ola meninas tudo bem?...
Comigo está mais ou menos bem...

O Porque? Recentemente foi divulgada na imprensa, que o ator Paul Walker faleceu em um acidente de carro, ele era passageiro do banco ao lado, pois seu amigo que dirigia o possante...
Não estou aqui nesse post para falar de detalhes sobre a morte dele nem tão pouco, do que eu acho ou não acho, e nem contar novidades sobre as investigações....
Estou aqui para escrever uma mensagem ao astro.
Paul Walker... Astro de um dos filmes que eu mais amei Velozes e Furiosos. Minha inspiração por gostar de carros velozes e poderosos ( nunca tinha falado isso antes mas amo carros tambem) Venho pensando se 2013 valeu mesmo a pena e chego a conclusão que não valeu! A Terra perdeu grandes tanlentos,que agora moram no ceu que realmente ta muito melhor que aqui...
É amigo, bem diz a frase que voce nos deixou: ''Se um dia a velocidade me matar, não chore pois eu morri sorrindo''.

Descance em paz amigo <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!