Rumah Adat

Image Map

13/12/2013

Insegurança, saiba como se livrar dela.

Olaa meniinas tudo bem com voces?
Comigo está tudo otimo!

Hoje eu falarei  de uma das coisas que acho que assombram muitas garotas que é não ser aceitada no mundo da convivencia com pessoas do dia a dia.

☮✿★ BubbleGuumm ✝☯★☮ | via Tumblr
Um exemplo são aquelas meninas que querem gravar videos para seus blogs mas tem muito medo de não serem aceitas do jeito que é, de ter uma certa rejeição pelo trabalho delas. Na minha opinião elas não deviam pensar assim pois se elas realmente querem gravar seus videos, e seguir com isso vá em frente afinal, o mundo as vezes precisa conhecer personalidades diferentes sabe,na internet existem varias mas se voce é uma dessas garotas que tem esse mesmo problema não se esconda ;)


Outro exemplo é na escola mesmo. Seeeempre em todo começo de ano eu sinto o tal frio na barriga quando não conheço muitas pessoas da minha sala nova, as vezes penso... Será que eles vão querer ser meus amigos? Penso em mostrar o melhor de mim tambem nas apresentações escolares e penso em ideias novas mas fico insegura de apresenta-las porque vai que alguem não gosta? 

Unlimited † | via Facebook
Só que aprendi a superar isso dando meus jeitinhos de pensar positivo e não dar a minima para o que os outros sabem ou deixam de saber sobre mim, o que eu quero é ser diferente, pensar diferente me destacar ainda mais, mudar pra melhor pense assim voce tambem!! 


Esse post é dedicado a todas as inseguras de plantão. É como eu disse pense possitivo mostre que voce tem algo de bom e de diferente assim todods apoiaram suas ideias ;D

Espero ter insentivado todas voces
ate a proxima


3 comentários:

  1. Ai Nanda sou igual a você , quero ser a melhor mas na hora sempre travo , pessoas novas tenho medo de não gostarem de mim e é claro sempre tem uma (babaca) pra falar :
    Não seja a amiga dela
    Ela é isso , aquilo
    Aí que vem a insegurança mesmo !
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Very cute :)
    lets follow each other on bloglovin and GFC? :)
    please follow with GFC, just leave me a comment and I'll follow u back!
    http://astbakay.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  3. As vezes sou meio insegura #confesso, quero gravar vídeos pra o meu blog, mas principalmente quando é começo de ano, amigas mudam de escola e eu continuo lá

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!