Rumah Adat

Image Map

16/12/2013

5 Dicas essenciais para ser uma boa blogueira.

Olaa meniinas sim eu estava sumidinha ontem mas ja estou de volta não gosto de deixar o blog desatualizado...
Mas e ai? Tudo bom com vocess? Espero que estejam pois comigo está tudo bem tambem!

Hoje no post eu vou dar 5 dicas essenciais para voce ser uma boa blogueira e se destacar mais entre tantos e taantos outros blogs ok ?
vem comigo ver as dicas :D
😍❤️

#Voce é um robo?

gente não tem coisa mais chata quando voce entra num blog e voce quer comentar, ou retribuir o comentario, e tem aquela verificação de spam que voce  tem que provar que voce não é uma maquina... Gente isso é muito chato, ainda mais para pessoinhas como eu que não é boa em passar nessa verificação, dai voce erra varias vezes e isso acaba deixando que as pessoas deixem de comentar nas suas postagens então  desativem esse rescurso porrrfavor isso é muito chato!!

#Tenha amigoss

ter amigos na blogsfera é a sua primeira arma para conseguir mais leitores e seguidores no seu blog. Voce sendo amiga de pessoas da blogsfera voce pode ate fazer uma parceria, ou ser/convidar para escrever no seu blog ou no blog dela, interaja mais com as pessoas elas gostam de conhecer gente do mesmo assunto!
Sometimes music is all we need.

#HTML tenha sempre na cachola

De nada adianta voce criar um blog e não saber mexer no layout dele e nem ter uma minima ideia de como organiza-lo! Ja vi muitas leitoras me pedindo ajuda com o layout porque estava um caos, então procure saber mais, do basico primeiro na internet tem muuitas video-aulas que voce pode aprender muitos conceitos novos! Depois avance mais no medio para saber bem mais e não ter que depender de alheios para te ajudar!

#Capriche

capriche na suas escritas pois mesmo que as pesoas não comentem elas visitam seu blog e veem o que voce escreve, então cuidado com erros de portuguess!!

#SEM PLAGIOS!

Plagio é crime e garanto que voce ficaria muito triste ao ver sua postagem que foi feita com tanto carinho em outro blog recebendo os creditos que deveriam ser seus, então fica a dica pegue inspirações de outros blogs mas não copie pois quando voce copia um texto de um site ou blog mais visitado, mais famoso do que o seu o google abaixo os resultados de busca deixando seu blog em ultimo lugar então.... so depende de voce!
♫


Espero que tenham gostado das dicas afinal são as melhores dicas que voces podem seguir espero que sigam e se destaquem com a criatividade de voces!
beeijos




3 comentários:

  1. Suas dicas são muito importantes florzinha , adorei !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. DICAS PERFEITAS PARA QUE TA COMEÇANDO E TBM PARA OUTROS ..
    TE INDIQUEI PRA UMA TAG
    http://candytendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse negocio de Captcha é muito chato, detesto comentar em blog assim, da vontade de desistir do comentário.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!