Rumah Adat

Image Map

12/11/2013

Vai pra Praia? 4 dicas valiosas pra curtir bastante!

Olaaa meniinas tudo bem com voces?
Comigo está tudo otimo, e antes de começar a postagem de hoje queria agradecer aos seguidores que ganhei essas semana, teve tambem varios e-mails la no e-mail do blog com blogueiras iniciantes pedindo algumas dicas e tals... Fiquei feliz muuito feliz obrigada gente minha meta é 40 seguidores por enquanto, sei que irei conseguir :)

Esses dias recebi uma otima noticia, de que nesse fim de semana irei dar uma viista na praaaiaa uhhul, aah sol, mar, água de coco, uma deliiciaa, se sobrar tempo posto algumas fotos aqui para voces, porque quando fico empolgada não lembro de nada, só quero curtir kkkk....
Então se voce for pra praia tambem ai vão 4 dicas uteis para aproveitar mais seus passeio.




DICA 1: ORGANIZE-SE!

De nada adianta voce decidir ir a praia sem as coisas nescessarias para passar um tempo lá, tem que agendar tudo, por tudo no lapís e papel para não esquecer naadinha principalmente o protetor solar, que é muuito importante meesmo!!



DICA 2: VEJA O ORÇAMENTO E PESQUISE!

Na hora de fazer as compras pro seu passeio, leve a lista das coisas que precisa, que voce anotou antes de sair de casa, e tambem é bom fazer uma lista das lojas onde voce pretende dar uma olhada assim voce não perde tempo escolhendo uma loja pra ver e nem se esquece onde verificar. Mas pesquise bastante as coisas mais caras como oculos de sol de marca costuma sair um pouco caro, pesquisar preços é sempre bom!


DICA 3: TUDO NO SEU LUGAR...

Na noite anterior ao dia que voce for para praia, organize suas coisas, no espaço da bolsa por exemplo, deixe tudo separadinho para facilitar encontrar algo quando chegar la na hora. Por exemplo não misture bebidas com as roupas que irá usar leve uma mala de comidas e bebidas e separe a bolsa de praia com suas roupas.


DICA 4: RELAXE E CURTA MAIS!!

Esqueça o Facebook, redes sociais curta o momento, a vida real é bem melhor que a virtual viu! Curta com os amigos e familia, tire fotos quando sobrar tempo livre na volta pra casa poste as fotos comente como foi, mas nada de ficar na internet ao invés de aproveitar o mar.


É isso gente dicas que eu sempre uso quando vou pra praia, e acho uteis pra voce tambem!
Baay..




8 comentários:

  1. amei essas dicas, mas no calor prefiro evitar :)

    amei seu blog ::)

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em praia, isso que eu queria agora. Cara 40º C aqui, estou morrendo de calor, já tomei nem sei quantos copos d'água, fora os sorvetes, refrigerantes...kkkk muita coisa pra tentar acabar com esse calor.
    Ah e vc já está na lista lá de divulgação tá :)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Hanna é ta muuito calor mesmo tempo doido esse meu deus kkkk

      Excluir
  3. Castelo de arei *_* kkkkkkkk acredita que nunca fui a praia, aqui em Goiás não tem.
    Mas tem piscina aqui em casa, então todo final de semana vem a família pra curtir.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk uhul piscina aamoo kkk divirta-se entao nos finais de semana :)

      Excluir
  4. Boas dicas , eu prefiro piscina , tenho medo de tubarões kk
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho fundamental se organizar para não se esquecer de coisas importantes como protetor solar, um óculos de sol e tal.. E curtir também, né? Aí, que invejinha de você ir pra praia hahah, nesse calor imenso cai super bem!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!