Rumah Adat

Image Map

02/11/2013

Photoshop Pra voces

Olaa meniinas tudo bem com vocess/
Comigo está tudo otimo ainda bem minha gripe está quase no fim, logo logo estarei boa outra vez :3
pois é gente novembro, chegou eu estava pensando em mudar lay do blog para outro tema mas não sei não... o que voces acham? Deixem uma ideia de lay legal ai nos comentarios quem quiser ajudar aqui ok?

Essa semana fiquei sabendo que um dos blogs que eu sempre visitava, não está mais com novidades, ou ,melhor nunca mais estará pois a blogueira anunciou que deixou a blogesfera pois não estava mais com animo de postar, e o blog ja existia desde a alguns anos... eu penso que nunca deixarei o blog, não passa pela minha cabeça uma coisa dessas.

Bem deixando meu desabafo de lado vamos ao que interessa né? Nós blogueiras sabemos o quanto o Photoshop é util para os nossos blogs mas pena que ele é pago...
Mas hoje eu trouxe uma novidade,a todas voces que queriam muito ter esse maravilhosos programa, ele está disponivel onnline e de graça!!

a primeira tela abre-se umas opções do que voce pode querer fazer como pode ver abaixo:

Se quiser por exemplo criar uma imagem em branco para seu trabalho clique nessa opção e logo verá a area de trabalho do programa!

















Para acessar o programa gratis clique aqui: Photoshop
É isso gente espero que tenham gostado da dica, qualquer duvida é só deixar seu comentarios ta ok?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!