Rumah Adat

Image Map

17/11/2013

Mudar o cursor do Mause no Blog



Oiiiiiieeeeeeee meniinas tudo bom com voces?
Comigo é obvio que está tuudo otimamente bem, me sinto renovada depois que voltei de viajem desse fim de semana quer conferir como foi? Acesse a nova pagina na aba: '' Fim de semana'' e dá uma olhadinha :D
Bem o post de hoje é a pedido de uma leitora aqui do blog, que me enviou por e-mail, ela me pediu ajuda em varias partes mas amos com calma ela é dona desse blog aqui: One New Gilr

Hoje eu so darei um tutorial do mause mas brevemente eu darei os outros também, porque são muitos e-mail pra responder, mas sempre dou preferencia as leitoras com duvidas ou precisando de ajuda então se voce quiser envie seu e-mail para papoteen100@hotmail.com ok?

Muito simples fazer isso voce vai na sua conta do blogger, entra vai na aba layout do seu blog e clike em adicionar gadget, feito isso voce vai procurar por JavaScript/HTML uma coisa assim clike lá e na parte do titulo não coloque nada apenas na parte de conteudo do gadget cole o codico abaixo

<style>HTML,BODY, form, input {cursor: url("URL_CURSOR_NORMAL"), auto;}</style>
<style>A:hover{cursor:
url("URL_CURSOR_NO_LINK"), auto;}</style>

Na parte onde tem escrito: URL_CURSOR_NO_LINK voce tem que colocar o link do cursor ai voce pode escolher um dos cursores abaixo clikar com o botão direito e clikar em copiar link da imagem, cole salve e pronto simples não?


cur265cur267cur271cur272cur518cur513cur830cur832cur837oth657oth658oth659cur914cur918cur1049cur1054cur1076cur1089nat928nat992nat1014nat1019nat1026oth639oth640oth641oth644nat997oth643oth645oth665oth667oth668oth800oth802oth803sym594sym597
Gente esses cursores não são de minha autoria então se é seu me envie um e-mail e creditarei o post.

Espero ter ajudado a leitora, e a voces tambem :)


Um comentário:

  1. Adorei bem facil de usar o tuto. mas não acho muito agradável no primeiro momento.
    Vou seguir o blog dela.

    Seguindo o seu tbm, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!