Rumah Adat

Image Map

05/11/2013

Camp Rock Deixou Saudades!


Olaaaaa gente tudo bom com voces? Comigo está tuudo otimo!!

Esses dias eu tava empolgada com a minha ''maratona'' de exercicios que começei a fazer, mas hoje acordei tooda dolorida (kkkk) é tenho que me acostumar.
Ontem uma amiga minha gostou da ideia de ter um blog e estou ajudando ela a criar, e dando algumas dicas :)

Bem o post de hoje é sobre um dos filmes que marcaram minha infancia e amo até hoje que é Camp Rock
filme originado da Disney protagonizado pelos Jonas Brothers e Demi Lovato. As musicas os conflitos, desafios.... Me inspiraram quando era mais nova alem de muitos outros filmes, em varias partes, eu vibrei com eles, ri e até arrisquei cantar! (kk)

A história gira em torno de Mitchie Torres, uma ambiciosa jovem musicista que espera se tornar uma cantora profissional. Mitchie quer ir à um acampamento musical chamado "Camp Rock". Uma vez que sua família não pode pagar o acampamento, sua mãe arranja um emprego de cozinheira, permitindo que Mitchie vá ao acampamento. Ela tenta esconder esse fato de seus amigos.

O pop star Shane Gray é convocado por seus colegas de banda, Jason e Nate, para dar aulas de dança no acampamento por um mês. Shane escuta Mitchie cantando e se apaixona pela voz, mesmo não sabendo a identidade da cantora. Passa o filme inteiro procurando a garota da voz. Shane e Mitchie possuem diversas interações, e quando ele vê que a voz pertence a ela, um romance se inicia entre os dois.




Eram bons e otimos tempos mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!