Rumah Adat

Image Map

26/10/2013

Look do dia Miranda Cosgrove

Olaaa meniinas tudo bom com voces?
Comigo está tudo otimo e tenho uma novidade a contar pra voces! Como sabem um dos meus melhores hoobies alem de face blog kk é ler gente voces não tem noção de como eu gosto de ler :)
Bem esses dias na minha escola, algumas redaçoes de alunos sobre o bullyng foram escolhidas e publicadas num livro, ISSO MESMO num livro e distribuido aos alunos das redaçoes selecionadas, mas pena que eu não fui escolhida...

Bem mas indo ao assunto do post trouxe aqui um look que está bombando que foi o look da minha diva aww ^^ Miranda Cosgrove numa festa chamada Fulfillment Fundstars 2013 Gala de dia 23 deste mes vejam as fotos:








O que voces acharam?
Ultima foto retirada da Fãn Page no facebook dela todos os créditos são da Pagina Miranda Cosgrove Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!