Rumah Adat

Image Map

05/10/2013

Dicas para ter inspiração no blog

Oiie Leitorass, esse fim de semana, está sendo bem legal para mim , sair com as amigas... existe coisa melhor? Por o papo em dia..
Bem meninas, com a minha falta de inspiração para postar vim aqui falar disso com voces, e trazer uma ajuda ao blog de todas voces! Eu sei como isso é chato, então irei ajuda-las
Ta sem inspiração? darei dicas otimas para voces, sairem dessa e não deixar seus blogs as moscas
Vamos lá?


Dica 1

De acordo com a temática do seu blog, folheie alguma revista do seu interesse (se não quiser comprar, vale dar uma olhada nos sites das revistas). A Capricho, Atrevida, Todateen, YesTeen, Loveteen e tantas outras que existem por aí estão cheias de matérias interessantes que podem te dar alguma ideia. Não vale copiar igual, mas você pode ter alguma boa inspiração a partir de algo que leu.

Dica 2

Você pode encontrar novidades e coisas interessantes de diversos assuntos. São milhares de informações surgindo e se espalhando a cada segundo. É sempre bom saber das fofocas, o que a galera mais está curtindo no momento. Quer algo mais fofo? O We Heart It está aí para isso, com suas várias fotos lindas de todo tipo!

Dica 3

Quais são as músicas que você ama? O que você mais tem ouvido esses dias? Tudo isso pode render uma (ou mais) playlist (s) de post! Leitores curtem ver e comentar seu gosto musical, ver o que está bombando e conhecer artistas e músicas novas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!