Rumah Adat

Image Map

01/09/2013

Um Livro que Indico

Olá Garotass!

Hoje o post é especial! Eu irei indicar um livro que particularmente adoro ler
O Livro é  Minha Irmã é uma Vampira





Que conta a historia de duas irmãs gemeas  uma chamada Olivia e a outra Vega, que quando pequenas foram separadas, irmãs essas filhas de uma humana e um vampiro, por essa causa não podiam conviver juntas
Passam-se anos e Olivia se muda para a cidade, de Franklin Grove um estranho lugar onde não havia muita movimentação...

Por coincidencia Vega a irmã vampira mora nessa cidade, desde que foi separada de Olivia e as duas vão parar na mesma escola! Dai a descoberta que elas eram irmãs elas se viram pela primeira vez, e durante a historia tentam descobrir porque fora separadas e qual é o seu passado de verdade!

A serie se dividi em varios livros esse livro que estou lendo é Minha Irmã é uma Vampira Surpreendentes
que é quase que a continuação da historia do livro #1

Vampiros não podem ferir humanos, e muito menos deixar que eles os descubram, tem que fingir que são normais e ir a escola todos os dias.... kk que chato isso kkk


Eu Indico esse livro, pois a historia vai se desenvolvendo e revelando fatos inacreditaveis sobre a vida dessas irmãs, e conforme isso vai acontecendo personagens secundarios acabam virando os principais tanto do bem quanto do mal!!

Espero que tenham gostado dessa indicação de livro, vampiros é uma coisa que gosto de ler!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!