Rumah Adat

Image Map

03/09/2013

Dicas Para ser Mais Organizada!




Oiee meninas tudo bom com voces?


O Post de hoje é sobre organização, eu resolvi  postar sobre esse assunto aqui no blog pois a minha vida anda muito corrida e com isso acabo me desorganizando bastante!
Então, assim isso é ruim porque tudo acaba ficando pendente, na minha vida, e na vida das desorganizadas de plantão rsrsrs

Muitas blogueiras já falaram sobre isso em forma de video, mas como eu não levo jeito com isso vai na escrita mesmo rsrs....

Acho que esse post serve até mesmo para a organização do seu blog, para manter o mais controle das coisas né.

O Jeito é se organizar em um caderninho especifico para isso, de pelo menos 96 folhas, se voce precisar pegue um pequeno para caber na sua bolsa, para leva-lo aos lugares, ou se não pode ser um grande mesmo.

Divida o caderno em seções, ou seja uma materia para cada assunto.
Como por exemplo uma seção para lembretes de coisas importantes, de trabalhos da escola, ou tarefas indispensaveis!



Anote nele tudo o que voce precisa lembrar para fazer no dia seguinte.
Quando for dormir deixe-o em um lugar que voce sempre passa quando acorda, para ver o caderno e lembrar do que voce tinha anotado pra hoje.

Se voce for fazer esse caderninho para a organização do seu blog, é a mesma coisa, pense no que vai postar, o que pretende fazer e anote tudo direitinho, no caderno.

é muito simples, o fato de adotar esse tipo de organização, permite que voce se preocupe com coisas que realmente, importam e lembre-se que ter esse metodo de organização tem que se habituar a sua rotina diariamente, e virar parte dela.

Um comentário:

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!