Rumah Adat

Image Map

12/09/2013

Dicas apar montar seu Mix de Pulseiras


Olááá meniinaas quantos dias eu não posto aqui??
É porque meu not deu uns problemas aqui ao acessar a internet, e consequentemente deixei de postar, desculpe meninas é coisa da vida mesmo né, meu not baxo o santo e tava louco demais! kkk
Mas ele ja foi arrumadinho e esta tudo em ordem!
vamos ao post de hoje?

Mix de pulseiras,  ganharam as passarelas internacionais na última temporada. Mas é preciso cuidado ao usá-los, pois podem carregar o look! Confira dicas para aderir à moda e inspire-se com 30 acessórios que são tendência outono-inverno a regra é simples você vai misturando pulseiras, cada uma de um jeito, de uma cor, e quando percebe, está com o braço cheio.

Não existe regra para compor o mix. Quanto mais, melhor
Vale usar o que você achar mais bonito. Mas, se estiver insegura, comece misturando apenas peças com o mesmo banho, só acessórios prata ou rosé, por exemplo.






Usem e abusem meninas ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!