Rumah Adat

Image Map

14/08/2013

Evite as Olheras

Oiee meninasss hoje esse post é especial para quem tem que acordar cedo todo dia e fica com aquelas olheras horriveis ou 
Se a rotina está apertando e aquelas 8 horinhas de sono não rolam de jeito nenhum, use a maquiagem a seu favor para disfarçar as olheiras. Na hora de passar o corretivo, alguns passos são essenciais para você não escorregar tentando clarear a área - e acabar com o efeito “tomei sol de óculos escuro” kkkk. Para não errar, siga as dicas:
Corrija sem erro
1- Tenha sempre duas cores de corretivo: um amarelo (no caso das olheiras roxas) ou lilás (no caso da olheira marrom ou amarelada) e outro no tom exato da sua pele.
2- Aplique primeiro o colorido em formato triangular - começando do canto interno dos olhos em direção às narinas e do nariz até o canto externo dos olhos – e espalhe dando batidinhas com os dedos.
3- Em seguida passe o corretivo no tom da sua pele e, por cima dele, a base.
Se cuida!
Um truque para clarear a área sem gastar muito é aplicar um protetor solar de fator mais alto ao redor dos olhos e outro, mais baixo, no resto do rosto. Além de deixar a área mais clara, evita os pés de galinha precoces! 
espero que tenham gostado gente
bjs bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!