Rumah Adat

Image Map

03/08/2013

Cabelos Lindos

Ola meninass hoje vi trazer uma novidade que eu acho que irá agradar e muito voces que assitem a novela das 8 na TV Globo Amor a Vida.
Quem ja ficou admirada com o lindo cabelo da personagem Paloma da novela agora saberá como fazer igual a ela para deixar seu cabelo com aquelas lindas curvas do cabelo!



Lembre-se que seu cabelo precisa ser liso, caso não for o jeito é dar uma chapinha, ou escova.

Como Fazer: Em todo o cumprimento do cabelo, dos fios secos, aplique ao equivalente a uma bola de tenis de musse ou borrife um spray de fixação, media.Torça o cabelo em uma espiral e prenda em um coque, usando grampos.Espere 40 mintos 

Finalize: Desenrole o coque e passe os dedos entre os fios para soltá-los.Aplique um finlizador anti-frizz para acaba com os arrepiados.
Use o finalizador spray TreSemmé, que custa apenas R$14,90



Bem gente com esses passinhos simples todas nós ficaremos com essas ondas suaves do cabelo da personagem Paloma da novela! Legal não é?

Espero que tenham gostado gente um beiijo pra voces e comentem o que acharam no proximo post ensinarei a fazer o estilo de cabelo da personagem Nicole tambem de Amor a Vida não vá perder Hein meninas!

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita flor, amei seu blog , ta muito fofo :)
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!