Rumah Adat

Image Map

03/03/2013

Resumo

                        o quem tem acontecido ultimamente.


oii girls acho que estam se perguntando, pq eu não estou mais postando, no Papo Teen certo?
Bem que é estou viajando, para um siteo e la não tem PC, estou aqui em uma lan House.

E tambem estou aproveitanto uns videos aqui e estou montando meu proprio WEbShow
eu sou a apresentadora junto com meu irmão, esta sendo muito legal gravar e juntar co outros videos e tals

entao o site ainda não esta totalmente pronto mas se quiserem dar uma olhadinha fiquem a vontade ok?

o endereço do meu site é esse aqui ó: http://fernandabloglegal.wix.com/hi-people

o nome é Hi People.com ( Se lê Hay Pipou.com)
da uma olhadinha se quiserem e me mandem umas dicas de quadros que voces queriam ver eu e meu irmão gravando ok??

bjss gente até a proxima!!

                                                                           Fernanda Cristovao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!