Rumah Adat

Image Map

29/03/2013

Filhotes parte 2!

Ola meninas!! 

Acham que ficaram curiosas para saber o que aconteceu com o filhote de rolinha que achei no jardim da minha escola não é?
( se voce ainda nao viu veja a parte1  )
Bem o filhote nao sei se é um macho ou uma femea mas que ele sobreviveu ele sobreviveu!! Palmas para ele ou ela gente!!

















Ele esta comendo, brincando e aprontando como todo filhote travesso! kkkk
ja esta voando alto e se tudo der certo ele volta para a natureza jaja
Nesta foto ela esta em um cobertor e tinha acabado de comer sua papainha!
kkk

Mas hoje ela nao come mais a papinha e sim tudo que ve pela frente!! Ela come farelo de biscoito ou qualquer outra coisa!
Fiquei feliz por ter encotrado ela antes das faxineiras la da escola porque com certeza elas iria matar ou deixar la morrer de fome :p



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!