Rumah Adat

Image Map

24/03/2013

Descubra!

           Porque eu não arranjo um namorado?


Ola minhas leitoras queridas!
Hoje vim falar de um assunto que atormenta muito nossas mentes.
Porque será que eu não arranjo um namorado? O que será que eu tenho de errado?
Essas e outras perguntas, ficam dançando na nossa mente né?
Por isso irei dar uma simples dica pra voce resolver esta questão.


ai vai um link que te ajudará, ( me ajudou bastante)

http://atrevida.uol.com.br/testes/testes/por-que-eu-nao-arrumo-namorado/6366

esse link é da famosa revista Atrevida que traz toda semana testes legais e curiosos sobre meninos, escola, modos etc.
Que tal dar uma olhadinha?

Ahh! não se esqueça que o Blog esta de pagina no Facebook

urte nossa pagina lá ok?
todo dia atualizadissima com conteudos do blog e outros assuntos novinhos!


                                                           Bjss e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!