Rumah Adat

Image Map

03/02/2013

parentes indesejaveis...

 Saiba como lidar com aqueles parentes chatos!






Oiiii pessoal do blog! hoje me aconteceu  uma coisa que me fez pensar e escrever aki sobre esses nossos parentes chatos! Claro que todos amamos as nossas familias mas.. sempre existe aquele ou aquela tia, tio, primo chato que nao da  treguá  Affs...

Mas para voces que passam por isso resolvi dar algumas dicas de como ''se livrar'' deles por um tempo, ou deixar bem claro que voce nao gosta disso!

primeira coisa se voce tem aquele primo ou prima que quebra tudo na sua casa ou adora mexer no que nao deve, sabendo que ele ira vir esconda tudo o que vc acha que ele irá quebrar ou estragar e no lugar disso coloque por exemplo aquela sua foto velha, ou um paninho assim ele nao irá se interessar pra mexer nesse lugar.

se voce é daquela familia que suja tudo por onde come, proteja os acentos, o sofá novo com uma capa resistente e protetora que nao deixe passar nada para o sofá,e avise que comer é so na cozinha!

feche os quartos, ou se preferir tranque-os com chave  (se tiver porta) caso as crisnças pequenas sejam travessas e sapecas demais! Ah! e caso tenha bastante criança pequena, que adora pegar suas coisas para brincar, reserve seus brinquedos velhos que voce nao liga mais pra eles e deixe na sala assim eles fazem a bagunça em um lugar só.


bem essas são as princuipais dicas ok?
bjss e se voce tem um caso assim e ja passou por um desespero conte pra gente, ou não... kkkkkkk



                                                                                                Fernanda Cristovao.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!