Rumah Adat

Image Map

24/02/2013

Fotos!

                          Mais fotos legais!


Oiee leitoras hoje vim falar mais sobre o aplicativo Webcan Toy, que esta se tornando uma febre no facebook e tabem no twitter!
Se voce quiser saber mais um post sobre ele esta publicado aqui no Papo Teen da uma olhadinha.

Como eu falei no outro post sobre o aplicativo eu vim postar uma foto com meu efeito favorito!
estava em casa mesmo sem nada pra fazer então resolvi tirar
a foto com esse outro alicativo
alem de muito legal existem outros super legais
que vc pode ta,bem baixar para seu celular
Essas fotos eu tirei na minha webcan, 


Gostaram? Se gostaram comentem a sua opinião,
saiba que para mim sua opinião é a que vale e fico super feliz em
responder as duvidas de voces!

Ok?  Um beijo a todas voces e ate o proximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!