Rumah Adat

Image Map

14/01/2013

Amizade

                            

                                 Amigas nao vivo sem elas!



Bem leitores hoje vou contar uma noticia um pouco diferente da de costume certo?
Vou contar sobre minhas amizades,por que nos garotas adoramos ter amizades principalmentes as de todas as horas nao é mesmo?

Tenho muitas amigas! E sempre surge aquela melhor amiga ou seja a melhor de todas as suas amigas.
Bom tenho tantas amigas que fica dificil escolher uma só entao decidi ser justa e escolher mais de uma amiga!

As tres principais sao elas: 

                      
   Gabriela reis                                    

       Fabiana C.                                             Beatriz O.               



Elas sao minhas tres melhores amigas desde sempre eu acho    
A Gabriela Reis eu conheci na escola no ano passado, ela é muito legal e inteligente tb


A Beatriz eu tb conheci na escola no ano passado, ela é fofa
E tira notas muito boas tb!!

A Fabiana ela é minha prima entao nasci conhcendo ela 
rsrrssrsr...

Bem eu  as vezes me confundo e acabo escolhendo uma amizade errada
Mas as amizades verdadeiras nunca vao acabar pra mim.
E voce leitora escolha bem suas amizades elas podem te fazer sofrer se forem as amizades erradas
Mas se forem as certas vivera momentos muito bons com ela!


                                                                Fonte: fernanda Cristovao      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!