Rumah Adat

Image Map

27/12/2013

Fazer seu primeiro vlog ficar bacana!

Olaaa meniinasss
Tudo beem com vocees?
Comigo está tudo otimo graças a Deus ;)

Eu não faço videos pro blog até porque eu não tenho camera boa :(  Mas já pensei em fazer  videos dos meus eventos escolares porque na minha escola tem muito evento bacana, e eu queria filmar pra mostrar pra voces, mas acho que vou ter que esperar o aniverssario chegar pra ganhar uma camera profissional.

Mas como ja pesquisei sobre o assunto varias vezes, e tenho amigas que tem faz vlogs irei dar algumas dicas bem uteis pra ter um bom vlog semanal,ou mensal, ate diario se prefeirirem rsrsrs.

zoella || naomi smart
Enfrente o medo!

Faça um teste na frente do espelho para não ficar com vergonha, faça em um lugar que se sinta bem. Pense que seu publico é a camera só voce e a a camera, relaxe e ensaie um texto se achar melhor.
.


Tudo em ordem

Quando gravar a primeira parte veja se ficou bom se voce não gostou de nada refaça o video se voce errou uma coisinha ali e outra aqui, não se preucupe na hora de editar voce corta e pronto. Se voce filma tudo de uma vez é a mesma coisa veja se está tudo em ordem com o video se voce gostou, se nada te atrapalhou na imagem ou no audio.
insta-great


Edição é tudo!

Editar.... por mais que seja chato pra algumas de nos editar, é preciso porque hoje em dia nenhum video é postado sem um minimo de edição, cortar partes idesejadas do video que não ficaram boas, ou colocar uma musica sempre ajuda a melhorar seu trabalho.Colocar legenda em alguma coisa, ou ate mesmo acelerar partes que não interessam muito as leitoras, existem o Movie Maker, pra baixar ou que ja vem com o windows 7 mas se não puder baixar da pra editar no youtube tambem é onnline.
Untitled


Aproveite o tempo

Enquanto o video carrega pro youtube voce pode aproveitar e tirar algumas fotos para postar junto imagens e videos sempre combinam, ou então ja ir escrevendo o post que colocará junto com o video.
Tict tac tum



Dica importante:

Cada um tem sua opinião certo?
Pois então eu não aconcelho voce fazer vlog de coisas banais como: Como arrumar uma mochila, ou como limpar um secador, isso são coisas que ja sabemos, e que cada uma arruma ou limpa do seu jeito! Faça vlogs de viagens de tutoriais de makes, decoração ou do seu prorprio dia a dia, de culinaria etc. Isso são coisas que adoramos ver no youtube e que nos ajuda muito :D Se voce vai viajar ai sim mostre como arrumou a mochila porque faz parte o video é mais incrementado.

Muito tempo nããão!

Não faça videos muuuito longos no começo, começe fazendo videos de 6 a 8 minutos por exemplo de coisas pequenas, como resenha de um batom por exemplo. Se toodos gostarem e voce tiver bastante visualizações ai pode estender o video pois no começo voce tem que conquistar  leitoras para verem seus videos :)
Se os videos ficarem muuito longos as pessoas iram começar a ficar assim assitindo eles:

ZZzzzzZ
kkkkkkk

É isso pessoal espero que gostem das dicas tem outras mas o post ia ficar grande demais então essas ja ta bom né kk

beeijos beeijos


12 comentários:

  1. adorei as dicas ^^
    Texto no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/eu-voce-e-aquele-natal.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    adorei as dicas eu vivo com vontade de fazer mas da uma vergonha viu

    Bjoss
    http://kaarenribeiro0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz alguns e eles não ficam tão bom assim, mas sempre dá pra assistir, eu acho que edição é tudo!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todas as dicas são ótimas, e usei para fazer vídeos (antes eu fazia), o único que nunca aderi é gravar fala, acho que na hora não sai legal :)

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu nunca aderi e me soltar mais diante da camera tenho vergonha mas quem sabe quando ganhar a camera ne... :D

      Excluir
  5. Adorei as dicas! Seu blog é lindo demais <3 te seguindo http://blogdamoon.blogspot.pt/, beijos e muito sucesso pro seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oww Obrigada ja dei uma visitinha la e amei seu blog tb bjs bjs

      Excluir
  6. Amei as dicas pois já pensei em fazer vlog!

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!