Rumah Adat

Image Map

20/12/2013

GTA V vai encarar?

Olaa meniinaas tudo beem com voces?
Comigo esta tudo otimo ainda bem!

Bem meninas hoje nem deu pra postar no horario normal que é das 10 horas da manhã pois eu acordei e minha linhda telefonica estava com chiados e consequentemente a internet não estava pegando.
Mas tudo resolvido eu fui no centro de Diadema fazer oq? MAIS COMPRAS AWW! Sim gente eu amo comprar adoro ficar em dia com meu guarda-roupa, e estava precisando tambem dar aquela olhada basica nas vitrines do Shooping! Amei hoje a tarde!!

Post de hoje será sobre um dos games mais populares do mundo: GTA! Que no dia 17 de setembro foi lançada a mais nova versão do game que é GTA V 0 5° capitulo da saga de Carl personagem principal, com o unico objetivo de fazer missões ilegais para evoluir, ganhar dinheiro e desbloquear outras partes do mapa de Los Santos.


GTA vai te dar missões para roubar veículos, em referência ao título original do jogo – Grand Theft Auto, ou ladrão de carros demais né?A série também foi uma das primeiras a apresentar um mudo aberto, onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos principais da sua campanha, ou se divertir com outras atividades ilegais, que vão desde roubar um carro, a cometer uma chacina com pessoas inocentes.

Obviamente o jogo é recomendado para maiores de 18 anos mas adolescentes do mundo todo jogam, desde que voce saiba que não pode roubar, nem matar na vida real gente isso é só um jogo kkk

Amei jogar é muita emoção quando rouba um dos carros!

Bem é isso moças lindas beeijos e até o proximo post!





2 comentários:

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!